Chamada para VISIO. janeiro 2012

Até o dia 20 de dezembro está aberta nova convocatória para apresentação de trabalhos de artistas visuais na primeira edição do Atelier Atelier Coletivo VISIO. em 2012. O espaço é aberto para atividades laboratoriais ou expositivas, que envolvem o compartilhamento de técnicas e poéticas nas mais diferentes linguagens: obras bidimensionais ou tridimensionais, mostra audiovisual, Dorkbot SSA, live paint e graffiti session, dentre outros. Para integrar a programação em janeiro, os interessados devem enviar link de seu portifólio on line para o endereço eletrônico: visioponto@gmail.com.

No último sábado, dia 10 de dezembro, o público que visitou o Atelier Coletivo passo por uma tarde agradável, acompanhando as experimentações do VISIO.Lab e do Dorkbot SSA, mas também vivenciou performances, live paintings, grafitti, oficinas de quadrinhos entre outras atividades artísticas, mas também de intercâmbio de técnicas e experiências. Passaram por lá artistas como Tuti Minervino (performance), Giovana Dantas (fotografia), Paula Carneiro (performance), Vânia Medeiros (ilustração) entre outros criadores. A terceira edição do evento está programada para acontecer no dia 14 de janeiro, no Pátio do ICBA.

Com edições mensais até maio de 2012, o VISIO. é realizado com patrocínio da Vivo,  por meio do Programa Vivo Arte.Mov, e pelo Governo do Estado da Bahia, através da lei de incentivo Fazcultura.