Galeria ACBEU | Pautas 2015

http://www.acbeubahia.org.br/cultural/gal_progExpoPauta.asp?sub2=on
Cumprindo mais uma vez o objetivo de incentivar a produção artística, a ACBEU está abrindo inscrições para os artistas visuais interessados em utilizar o espaço da Galeria ACBEU, localizada no Corredor da Vitória, para a exposição de suas criações. 
As inscrições ficarão abertas até 22 de outubro de 2014 e para se candidatar é necessário preencher e entregar até o final do prazo, o formulário de inscrição Pedido de Pauta, disponível na Galeria ACBEU, de segunda à sexta-feira, das 14h às 18h, ou nos links abaixo, onde também está disponível o regulamento.

Os candidatos poderão se inscrever apenas em uma das duas categorias oferecidas - exposição individual ou coletiva. No caso de inscrições coletivas, o artista não poderá inscrever-se em vários grupos simultaneamente. As propostas serão julgadas por uma comissão especial e as mais expressivas serão escolhidas obedecendo a linha de atuação da galeria. O artista contemplado terá até o dia 15 de dezembro para confirmar a ocupação desejada e assinar um Termo de Compromisso. Como as atividades da Galeria ACBEU se iniciam entre os meses de fevereiro e março, o artista deverá ter mais de 50% da produção dos trabalhos a serem expostos já prontos por ocasião da inscrição, de maneira a facilitar o preenchimento das pautas.

Criada em 1975, a Galeria ACBEU tem se notabilizado por ser um espaço democrático para a arte em geral, dando oportunidade para a exposição de trabalhos de artistas emergentes ou já estabelecidos no meio artístico, de qualquer nacionalidade, naturalidade ou tendência artística, concentrando-se, preferencialmente, na divulgação de trabalhos de arte contemporânea. É também utilizada para exibição de vídeos, palestras ou workshops e lançamentos de livros. Dentre as técnicas de arte e meios aceitos para exposição na Galeria estão desenhos, pinturas, gravuras (litogravuras, xilogravuras, serigrafia, gravura em metal), monotipia, técnicas mistas, fotografia, escultura, instalação (video-instalação, áudio-instalação) e objetos. A depender da proposta, serão aceitos ainda trabalhos em artes gráficas e humor.

SERVIÇO
O que: Abertura de inscrições para Pauta 2015 da Galeria ACBEU
Quando: De 22 de setembro a 22 de outubro de 2014
Onde: Galeria ACBEU - Av. Sete de Setembro, 1883, Corredor da Vitória
Documentação necessária: Na Galeria Acbeu, de segunda à sexta-feira, das 14h às 18h, ou no site www.acbeubahia.org.br 

Link direto: AQUI