O Mantra de Rogério Geo




Nascido em Salvador, o artista já é um veterano aos 26 anos, tendo participado de inúmeras exposições individuais e coletivas nacionais e internacionais. Na sua arte aborda temas como a espiritualidade e expressa questionamentos sociais e sua autocrítica diante dos próprios sentimentos. Como técnica utiliza experimentos de colagem e mistura mista, abusando de tintas e revistas antigas.

Ao longo da carreira foi adicionando novas formas ao seu trabalho, porém abordando os mesmos temas de suas inquietações. Nessa nova exposição, Rogério Geo expõe 15 obras criadas com diversas técnicas de mixed media, acrílica, nanquim, desenhos e colagens. “O conceito Mantra segue a ideia de como utilizamos nosso tempo e de como afeta nosso espiritual e físico o fato de o vendermos em algumas de nossas atividades remuneradas”, reflete o artista.


Sobre Rogério Geo
Dentre os trabalhos já realizados pelo jovem artista, estão muitas exposições individuais e coletivas, incluindo duas internacionais, a Expo Nois [e] Invade, idealizada pelo coletivo Visio., realizada em Portugal, em janeiro deste ano, e a Embaixada de Arte, em Buenos Aires, Argentina. Realizou exposições também no Rio de Janeiro e em São Paulo, além de Salvador e cidades da Bahia como Feira de Santana e Lauro de Freitas.

SERVIÇO
O que: Exposição Mantra
Quem: Rogério Geo
Quando: 1º a 14 de novembro
Onde: Galeria Acbeu - Av. Sete de Setembro, 1883, Corredor da Vitória
Visitação aberta ao público: segunda a sexta das 14h às 20h e sábados das 16h às 20h
Informações: ACBEU (71) 3444-4411
Visitação gratuita