Design com arte por Pedro Gaudenz

VISIO. apresenta o trabalho de um grande parceiro, o designer Pedro Gaudenz.
Através da sua nova fanpage, www.facebook.com/pedrogaudenzdesign , o designer e diretor de arte suiço-brasileiro Pedro Gaudenz reúne uma gama de bons projetos no universo das Artes Visuais, passando pelo Design Gráfico, "packaging" até exposições realizadas na sua trajetória. 

Além dos seus trabalhos comerciais, interessante será seguir o olhar apurado de quem está constantemente alimentando-se de referências visuais pois, Pedro já rodou o mundo e residiu por vários anos na Espanha, Canadá e Suiça. 




Trabalhando com artes gráficas, editorial, web, motion graphics e identidade corporativa em Toronto (Canadá), Pedro foi um dos responsáveis do design editorial da multinacional Nelson Education, onde criou vários livros para o setor educativo. Já em Barcelona focou no design gráfico, principalmente em Branding e Packaging, colaborando com agências de grande renome. Esteve também na Suiça, onde assimilou referências locais que o ajudaram a reforçar ainda mais o geometrismo sempre presente em suas peças gráficas.




Sua web oficial é: www.pedrogaudenz.com