Nova parceria: VISIO. + Coluna VIXE




Lançada neste domingo 17/01/16 a mais nova parceria do VISIO. desta vez com a coluna VIXE do caderno BAZAR | Jornal Correio da Bahia.
O projeto consiste na criação e exibição trimestral de mastheads exclusivos (serão 4 artistas no total) em edições digital e impressa (66.000 exemplares semanais) e no final deste ano será realizada uma exposição.

O novo layout da coluna de moda e comportamento assinada pela jornalista Paula Magalhães traz no topo ilustração exclusiva do designer George Frizzo (Fortaleza - Ceará), um colaborador assíduo do nosso coletivo.



Dá pra ser floral sendo metal?

Designer profissional (http://cargocollective.com/georgefrizzo/), Frizzo é também músico "metaleiro" e se desloca com tranquilidade em estéticas alusivas aos temas propostos nos trabalhos gráficos, um exemplo foi esta arte aprovada na íntegra pela produção do projeto (leia-se Léo Amaral e Gabriela Cruz).

Para o artista, borboletas são bonitas mas são, prioritariamente, insetos. Aí tudo se conecta! 



Sobre Paula Magalhães 

Ela vem construindo sua trajetória opinando sobre moda, comportamento, decoração, beleza, gastronomia e outros assuntos relacionados ao cotidiano nas mais diversas mídias. Na televisão, apresenta o quadro Expresso da Moda no Mosaico Baiano, que vai ao ar aos sábados, na TV Bahia/Globo, Em impressos, atua como editora e colunista do caderno Bazar, no jornal Correio, além de ter produzido conteúdos, como convidada, para revistas nacionais, como Vogue e Wish, e internacionais, como a Wallpaper. (www.paulamagalhaes.com.br