Galeria Acbeu | Pautas 2017

Mostra Ingredients - Atelier Coletivo VISIO. na Galeria Acbeu em 2012

De 26 de setembro a 21 de outubro, a Galeria Acbeu estará com inscrições abertas para sua pauta de 2017. Os artistas visuais interessados em expor no espaço já podem preparar as propostas e enviá-las no formato de portfólio.
As obras devem ser inéditas em Salvador e pelo menos 50% da produção deve estar concluída no momento da inscrição. A galeria disponibilizará seis pautas para exposições individuais e coletivas, com duração de três a quatro semanas. As fichas de inscrição, o regulamento e demais informações estão disponíveis no site do Acbeu e na própria Galeria (avenida Sete de Setembro, 1883 – Corredor da Vitória).



A documentação deve reunir a proposta temática, expografia, proposta de atividade a ser realizada no período da exposição – como workshops, oficinas, visitas guiadas ou rodas de conversa -, além do currículo e fotos das obras. O resultado da seleção será divulgado em dezembro.
As inscrições podem ser feitas pelo e-mail acbeu.pautas2017@gmail.com ou na sede da Galeria, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. No caso de envio por e-mail, os arquivos devem ser anexados em formato pdf.
A Galeria oferece a impressão dos convites e assessoria e, em contrapartida, o artista deve doar uma das obras expostas para fazer parte do acervo da Acbeu, que se juntará às mais de 320 obras entre fotografias, desenhos, gravuras, pinturas, vídeos, esculturas e objetos diversos que fazem parte do acervo formado nos últimos 40 anos de existência do espaço.


Abertura de inscrições para pauta 2017 da Galeria Acbeu

Quando: de 26 de setembro a 21 de outubro de 2016
Onde: pelo email acbeu.pautas2017@gmail.com ou na Galeria Acbeu
Informações: na Galeria Acbeu (avenida Sete de Setembro, 1883 – Corredor da Vitória), de segunda à sexta-feira, das 14h às 18h | no site www.acbeubahia.org.br | telefone (71) 3444-4411